Política de Troca

Política de Troca Na Copaíba da Amazônia , você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Nós temos dois canais disponíveis para a troca: Telefone: (13) 3028-5709 ou (13) 3371-6829 E-mail: [email protected] , nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF., informe também o código de referência do novo produto.

Se deseja trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de um ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser , no meio de pagamento Pagseguro ou Pay Pal  a devolução do dinheiro é efetuada via respectivas contas nos operadores de meio de pagamentos do cliente/usuário.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. Troca de Produto e reembolso Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Copaíba da Amazônia em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Copaíba da Amazônia e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Copaíba da Amazônia fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente.

A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Copaíba da Amazônia no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Copaíba da Amazônia enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos. Responsabilidade pelo pagamento do frete FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Copaíba da Amazônia quando o valor dos PRODUTOS adquiridos equivaler ou for superior a R$199,00 – depois do processamento do cupom/voucher de desconto.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Copaíba da Amazônia será restituído* inteiramente pela Copaíba da Amazônia . Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Copaíba da Amazônia por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto. Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente. Forma de restituição dos valores pagos Pagamentos com Cartão de Crédito: a Copaíba da Amazônia notificará a administradora do cartão (Pagseguro, Pay Pal) utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Copaíba da Amazônia do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Para voltar à COPAÍBA DA AMAZÔNIA. Clique: https://www.copaibadaamazonia.com.br