Boleto: Não consigo imprimir ou visualizar o boleto no meu celular o que fazer?

Ao baixar o boleto em celulares, caso não abra diretamente, busque o boleto em meus arquivos, clique em dowloads, localize arquivo boleto, ou reimprima seu boleto através do e-mail de confirmação do pedido.

no seu celular localize --> meus arquivos --> dowloads --> arquivos boleto PDF

Ou simplesmente: Se necessário reimprima seu boleto através do e mail de confirmação de seu pedido.  

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Senha de Acesso: Não consigo entrar em minha conta o que preciso fazer?

Leia o tutorial de acesso em esqueci minha senha e aplique os passos informados em https://www.copaibadaamazonia.com.br/esqueceu-a-sua-senha-tutorial

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartão de Crédito: Estou com dificuldade em pagar com cartão de credito parcelado no Pagseguro ou PayPal, dados incorretos não finaliza pagamento o que fazer?

Neste caso primeiramente deve consultar sua operadora de cartão para verificar se ocorreu falha ou dados incorretos, em seguida entrar em contato com nossa central de atendimento  SAC onde enviaremos a cobrança diretamente para seu e-mail com acesso direto aos meios de pagamento, basta entrar em contato com [email protected] ou pelo watsapp 13 996386095 ou ainda pelo telefone 13 30285709 nossos atendentes enviarão um link diretamente do Pagseguro ou do Paypal para que proceda o pagamento com seu cartão de Crédito.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entregas: Não sei como saber Se a minha entrega está a caminho e quanto tempo vai demorar para chegar? 

O sistema envia automaticamente o código de rastreamento para seu e-mail com este código poderá acompanhar a sua entrega desde a saida de nosso depósito até o exato momento de sua chegada.

poderá além disso entrar em sua conta e acompanhar pelo código de rastreamento indicado no seu pedido. 

Para acompanhar a sua entrega acesse: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  e digite o código informado. 

se ainda assim precisar de nossa ajuda solicite a informação pelo SAC [email protected]  watsapp 13 996386095 - telefone 13 30285709

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero comprar e retirar na loja posso retirar? 

Nosso depósito é fechado não atendemos aos clientes para retirada de mercadorias, a logistica é preparada para um e-commerce extremamente eficiente e com agilidade na liberação das entregas, pedidos recebidos até as 15,00 hs. são enviados no mesmo dia.

Para clientes de nossa cidade temos couries com entregas super rápidas entregues no mesmo dia da compra. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha dúvida não está relacionada aqui, como posso saber como resolver?

Nossa equipe esta pronta para responder sua dúvida entre em contato pelo SAC [email protected]  watsapp 13 996386095 - telefone 13 30285709  Garantimos a resposta em até uma hora!